terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vereadora Marta Rodrigues desmente Alcindo: “nada foi combinado”



Uncategorized por Alberval Figueiredo
às 14:03h
Foto: Valdemiro Lopes


Vereadora Marta Rodrigues(PT)
A vereadora e presidente do diretório Municipal do PT, Marta Rodrigues, em entrevista exclusiva ao SBN – Salvador Bahia News, desmentiu o vereador Alcindo da Anunciação, também do PT, de que em momento algum houve qualquer combinação para votação da Lei de Ordenamento e Uso do Solo – Louos com o enxerto das emendas referentes ao PDDU da Copa de 2014.
O que houve, disse a vereadora, foi a liberação da bancada para que cada um votasse com a sua consciência, o que efetivamente ocorreu. Quem conhece a nossa história política e nosso desempenho na Câmara, sabe que não somos de praticar acordos nem combinações contra a cidade, como esta que ocorreu com o enxerto dessas emendas totalmente prejudicias à cidade como um todo, porque aprovar a construção de hotéis na orla de Salvador que provocam o sombreamento nas praias é um crime contra a população pobre que tem a praia como seu único laser.
“Eu só fiquei sabendo do enxerto dessas emendas do PDDU na Louos quando o vereador Paulo Magalhães subiu à Tribuna da Câmara para defendê-las durante o encaminhamento de votação do projeto”, afirmou Rodrigues, acrescentando que estamos discutindo a legalidade da votação da Louos porque o PDDU está subjúdice e enxertar artigos desse PDDU nessa votação é ilegal. “Se fazer isso não foi um comportamento correto”, diz a vereadora Marta Rodrigues.
Prosseguindo nas suas declarações de contestação ao vereador Alcindo da Anunciação(PT), Marta Rodrigues disse que assunto desse tipo se discute em reunião de bancada e não dessa maneira, referindo às declarações de Alcindo à imprensa de que houve acordo para votação da Louos, o que efetivamente, segundo ela nunca aconteceu.

Por Alberval Figueiredo
Diretor de Redação do SBN – Salvador Bahia News
ASCOM: www.martarodrigues.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário